30 outubro 2006

 

Antuérpia







Ainda não tinha actualizado o blog porque estive um pouco adoentada mas hoje já estou melhor!
Acho que melhorei só pelo facto do concerto do Ben Harper ser HOJE!!! É DAQUI A 4 HORAS!!
Ok, tenho que me controlar (até já houve quem me pedisse para não violar o rapaz, vejam só!).
A viagem a Antuérpia foi muito engraçada (tirando o facto de eu estar com febre) e a cidade é bastante bonita e é certamente o sítio ideal para quem quer fazer compras.
Não me apetece descrever tudo o que vi! Já só tenho a cabeça no meu querido Ben Harper!:P Deixo algumas fotos para ficarem com inveja!
Hoje quando chegar do concerto ainda tenho uma festa, mas não sei se tenho pedalada para tanto porque ainda não estou a 100%. Mas como é Erasmus, nunca se sabe!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!