07 outubro 2006

 

Gent


Esta vida de estudante Erasmus realmente é muito dura! Hoje fui a Gent, cidade muito bonita. Gostei muito do passeio de barco pelos canais, deu para ficar com uma ideia de como era a vida nesta cidade na época medieval. E ainda fiquei a saber que em Gent se bebem anualmente 100 litros de cerveja per capita!
Qual será a média em Coimbra?
Não deu para ir a museus mas passeei bastante e ainda vi umas lojitas.
Já estive também em Bruges no dia 23 mas não tirei fotos porque levei a máquina fotográfica... sem "memory stick"!
É daquelas coisas que acontecem e que nos deixam com os nervos em franja! Mas o que interessa é aproveitar a visita e desfrutar, sem nos preocuparmos com fotos.
Em Gent tirei algumas, deixo aqui uma amostra.

Comments:
Em relação à média per capita em Coimbra não te consigo dar um valor certo. Apenas te posso dizer que na Queima das Fitas 2000 (a minha primeira) dedram-se 3 piscinas olímpicas de cerveja batendo assim o record do Festival de Outono de Munique.

PS. Uma piscina olímpica tem qualquer coisa como 50x20x2 metros de dimesões...Faz as contas :-) É mesmo muita cerveja
 
Eu não sou engenheira, não sei fazer contas... mas se alguém as quiser fazer, por mim tudo bem!
 
São apenas qualquer coisa como 6 milhões de litros de cerveja...
 
Obrigada por fazeres as contas... Não sou muito boa a matemática... por isso é que fui para Direito! lol
 
Quanto a cerveja não faço comentários porque não é a minha especialidade... lol.
Quanto ao passeio a Bruges sem memory stick é de alguem que so podia ser uma PPsister... apesar d não me aconteerem esse tipo de coisas!
 
Porque é que a minha postagem mais comentada tem a ver com cerveja?...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!