03 outubro 2006

 
Grande notícia (bem, pelo menos para mim!): Ben Harper em Bruxelas no dia 30 de Outubro!!!!
Yeah!!! Amanhã vou comprar o bilhete! Ás 10 da manhã estou na Fnac (sim, Leuven tem disso)!
Se estiver esgotado mato alguém...
O concerto é na Floresta Nacional, o que pode parecer estranho mas eu passo a explicar: Floresta Nacional é uma zona de Bruxelas... é o nome, pronto. Mas o concerto é numa sala de espectáculos... eh,espero eu...
Vai ser lindo!! Só espero que ele não esteja demasiado "pedrado"...
Vai ser uma grande aventura porque vou sozinha, toda a gente diz que eu sou maluca! Mas eu não quero saber!
Fiquem a torcer para que eu consiga o tão desejado bilhete!
Quem me conhece sabe o quanto isto vai ser importante para mim!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!