31 outubro 2006

 

O que eu faço por este homem!




Está a chegar ao fim a minha magnífica e longa noite. Grande aventura "on my own"!
São 6h38 da manhã aqui em Leuven. Cheguei agora a casa após uma experiência a recordar.
Tudo correu normalmente na ida para Bruxelas. Não sabia bem como ir para o "Forest National" mas lá fui perguntando e dei com aquilo. Quando lá cheguei já havia uma fila gigante formada e as portas ainda nem estavam abertas. Como tuga que sou enfiei-me na fila á sucapa, fazendo uns sorrisinhos e tal. Resultou!
Consegui ficar mesmo á frente! :D
O concerto foi de cortar a respiração... quando o vi entrar em palco pensei que me dava uma coisa (desmaiaram 3 pessoas ao longo do concerto, por isso não se admirem). Foi uma emoção tremenda e não me desapontou nem um segundo.
Pensei que o público belga fosse menos efusivo que o português mas estava totalmente errada, até conseguimos comover o "Benzito"! O ambiente não podia ser melhor!
Mal meti um pé fora do recinto, olhei para as horas: 23:53!
Exactamente a hora de partida do meu último comboio para Leuven!
Enfim ,já não podia fazer nada, o próximo era só ás 4:46!!!!
Toda a gente a telefonar-me super preocupada por eu ficar na estação mas eu estava na boa com o meu mp3 a ouvir.... bem, nem digo... lol
Por voltas das 2h apareceram uns seguranças com uns cães tipo "Rex" a pedir para as pessoas mostrarem os bilhetes e quem não tinha foi mesmo expulso da estação o que foi óptimo porque o pessoal com mau aspecto foi todo embora. Depois fomos levados para uma sala com aquecimento onde nos podemos deitar e houve quem até ressonasse. Eu estava completamente desperta, mas pelo menos descansei. O tempo passou-se bem, estava tão feliz que nada me poderia incomodar.
Agora é hora da caminha...
Provavelmente vou sonhar com o Ben Harper a cantar só para mim: "Cause I always have to steal my kisses from you...". :P

Comments:
Ariana... minha ganda maluca... entao quase k levavas o Benito para casa??!! Atiraste o soutien para o palco?? Arrancaste-lhe um bocado da camisa?? Nem um botao?? Entao e o Daniel??!!Que poucas vergonhas sao essas?! Acho optimo k te estejas a divertir:) Aproveita ao maximo!:)

Por aki as coisas estao mt dificeis. O estagio é mt trabalhoso e nao ta a ir mt bem... Nao tarda mt nao posso ver putos a minha frente...

beijinhos e... pode ser k neve por aí!!! :)

A tua "cunhadita",
Ines
 
Podes sempre vir fazer Erasmus comigo!
Pelo menos crianças não tens que aturar!
 
Acho que é a única música que conheço dele....
 
Mas já não é mau... é uma grande música... :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!