26 outubro 2006

 

Saudades?

Hoje cheguei a casa, liguei a net (para não quebrar o hábito) e estava com vontade de ver videos no "You Tube".
Dei por mim a ver Xutos, Ben Harper, David Fonseca e á procura de videos de Coimbra, até vi videos da Pitagórica! lol
Acho que sinto falta de algumas coisas (e algumas pessoas) que preenchiam a minha vida e começo a sentir necessidade de saber o que se passa no mundo e no meu país porque aqui isso fica mesmo em último lugar.
Só me tenho preocupado com a minha Briosa! (Uma vitória, até que enfim!)
A minha vida aqui é muito diferente e penso que para melhor. Apesar de me faltarem essas tais coisas, tenho aqui oportunidades que não teria em Portugal. E já fiz amigos excelentes, pessoas de quem vou mesmo sentir falta quando voltar :(
Lá está, pelos vistos a saudade faz sempre parte da vida!
Mas agora não vale a pena pensar nisso, tenho é que aproveitar enquanto estou aqui!
O estudo já começa a apertar... isto aqui não é brincadeira! Mas ainda vou passear mais um bocadinho: no sábado vou a Antuérpia (www.antwerpen.be) e no dia 18 vou a Paris (a minha cidade preferida). Isto são os passeios até ao fim de Novembro, com algumas idas a Bruxelas pelo meio, claro! Em Dezembro talvez vá á Alemanha... mas isso depois vê-se!
Quanto á "night", isso é todos os dias... mas agora começo a ter muita coisa para ler e estudar mas arranja-se sempre tempo para tudo.
Hoje não há fotos mas amanhã vai haver a (grande) festa de aniversário da Esther e depois prometo que faço o relatório completo com ilustrações.
Queria só agradecer ao pessoal que vem dar uma vista de olhos no meu blog e em especial ao pessoal que deixa comentários.
Tenho que ir dormir!
Beijocas
PS: tenho saudades do meu Winnie the Pooh! ;((((

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!