29 novembro 2006

 

Blonde Bond

Hoje fui pela primeira vez ao cinema desde que aqui estou (nem parece meu!) e foi mesmo bom retomar velhos hábitos... ou melhor, vícios!
Um pouco contrariada (preferia ter visto o "The Black Dahlia") mas lá fui ver o tão polémico novo filme do 007.
Até tinha alguma curiosidade e devo dizer que me surpreendeu bastante pela positiva.
Apesar de o actor Daniel Craig não ter muito a ver com a minha imagem pessoal do James Bond, a verdade é que ele encarna o papel quase na perfeição... e digo quase porque para mim ele parece sempre o "mau da fita" russo... lol
Só não gostei mesmo nada da perseguição no iníco do filme, achei-a demasiado surreal, mas a magia do cinema é mesmo assim.
Vai ser bom revê-lo num domingo á tarde.
Há mais 3 filmes que quero mesmo muito ver: "The Black Dahlia" como já referi, "Babel" e "Scoop"... só é mesmo pena o bilhete custar €7!

Comments:
A tua imagem pessoal do Bond, além de ser, pelo que me parece, a imagem contida nos livros do Ian Fleming, é a que os produtores de todos os episódios desta saga querem transmitir. Não te esqueças que ainda há pouco tempo os EUA e a URSS protagonizaram a Guerra Fria, e tudo o que pudesse associar um país ao outro era considerado uma afronta, uma crítica ao seu governo, mesmo quando isso se fazia num país aliado como o Reino Unido.
Quanto ao filme, ainda não o vi, mas parto do princípio que se o gajo se chama Daniel, é porque tem jeito para a coisa.

Ai, ai... É tão chato ter bilhetes a €3.5 e poder dar-me ao luxo de não me apetecer ir... :P

Até já... :*
 
O filme é realmente bom. Peesoalmente acho que este é o melhor da última vaga de 007.

Em relação à presseguição inicial, embora pareça ireal, acredita que é real. É uma nova modalidade de desporto urbana que anda em voga nos USA. Pessoalmente acho muito interessante e gostaria de fazer mas não é para todos. É preciso muito treino.

Eu tinha um vídeo desse desporto, se o voltar a encontrar, eu mando-te isso para veres.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!