11 novembro 2006

 

Namur







Mais um passeio neste belo país que é a Bélgica, desta vez até á cidade de Namur.
Trata-se de uma cidade pequena e relativamente desconhecida mas com alguns pontos de interesse, especialmente a cidadela de que gostei mesmo muito porque tinha umas vistas magníficas.
O nosso grupo "excursionista" desta vez não era composto apenas por meninas uma vez que o Diogo e o Fred se juntaram a nós bem como 2 amigos deles (o Filipe e o João), também alunos Erasmus mas em Gent.
Apesar de estarmos todos podres de sono e cheios de frio (excepto eu que levei o meu edredon :P), foi bastante divertido e após alguns problemas iniciais de orientação tudo acabou por correr bem (muito graças ao nosso guia Filipe) e a exploração da cidadela foi muito engraçada com momentos de introspecção pelo meio... aquela vista realmente fazia voar os pensamentos...
Amanhã vamos ao mercado de Bruxelas, que espero que corresponda ás minhas expectativas porque toda a gente me diz que é super interessante uma vez que se encontra lá um pouco de tudo... queria encontrar umas botas giras... e bacalhau para fazer "Bacalhau com natas" para o pessoal ver o que é comida a sério!

Comments:
bem podes falar em momentos de introspecção pelo meio...aquelas paisagens, os cenários, o tempo, tudo isso mecheu um pouco com cada um de nos, com uns mais do que outros...o que também se deve aos ultimos tempos que temos vivido nesta nossa experiência erasmus...realmente foi uma tarde em que muitos pensamentos "voaram". O que tornou esta nossa visita um pouco diferente das outras, mas nem por isso menos interessante...
Beijo...Neia...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!