01 novembro 2006

 

O ataque das coelhinhas!






Acho que se percebe pelas fotos que as coelhinhas portuguesas foram as rainhas da festa de Halloween do Wink!
Ok, eu sei que é difícil associar umas coisinhas tão fofinhas ao ambiente do Halloween mas por estas bandas é mais como o nosso Carnaval, até andava por lá um rapaz vestido de Pai Natal!
Para variar dançámos sem parar até ao fim da noite... ou seja, início da manhã (para alguns quase até á hora de almoço!).
Hoje há mais uma festa, por isso perdoem-me por este post ser tão curto mas são 11h15 e eu preciso do meu sono de beleza!

Comments:
Ataque? Eu acho que a única coisa que atacamos foi o pequeno almoço antes de nos irmos deitar... as 11 da matina!
Nós arrasamos... como habitualmente!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!