22 dezembro 2006

 

Últimas horas em Leuven

Estou em pânico...
Bebi há pouco o meu último cappuccino no "Professor"... eu sei que ainda volto a Leuven mas este momento encerra um ciclo na minha vida. Mais de 3 meses sem ver algumas das pessoas que mais amo na vida e entretanto nesse tempo fui criando laços extremamente fortes com pessoas que não conhecia de lado nenhum e que agora fazem parte de mim.
Não sou de todo a mesma pessoa, isso seria impossível uma vez que mudei de amigos, de faculdade, de casa, de país... resumindo: de vida!
Esta semana custou-me muito por saber que estava a gozar os últimos momentos... Quando voltarmos vai ser só pensar nos exames. Claro que depois da época de exames vai ser novamente a loucura total mas acho que já vamos andar a chorar "baba e ranho".
Estou cheia de sentimentos contraditórios em relação ao meu regresso a Portugal. Por um lado tenho vontade de ver as pessoas e os locais que mexem tanto comigo mas ao mesmo tempo custa-me separar desta cidade que neste momento já está entranhada em mim e onde me sinto verdadeiramente em casa.
Mas até estou curiosa para ver como me vou sentir em Portugal, deve ser uma sensação muito estranha mas nova e interessante.
Resta-me dizer obrigada a todos os que tornaram estes 3 meses os melhores da minha vida.
Não só os meus companheiros Erasmus mas também os que ficaram em Portugal e que me apoiaram em tudo e que estão sempre no meu coração.
This is not the end... but it sure feels like it... Anyway... I'll be back...
Boas Festas!
Até ao próximo ano! ;)

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!