02 fevereiro 2007

 

The ultimate bar-athon!







O Laurent e o Thomas tiveram a brilhante ideia de fazermos uma "bar-athon"no Oude Markt.
O Oude Markt, para quem não sabe, é uma praça que tem cerca de 30 bares (ou mais) e obviamente é onde tudo se passa em termos de animação nocturna.
Foi tudo pensado ao pormenor, tínhamos inclusivé algumas regras.
Cada um de nós tinha uma t-shirt branca onde escrevemos o nome dos bares por onde passámos mas claro que a minha era especial porque tinha certos detalhes tais como flores e corações (made by Esther).
Só se podia beber uma cerveja em cada bar e em apenas 20 minutos, o que pode até parecer pouco mas nós começámos ás 18h e só acabámos ás 6h.
Foi uma noite verdadeiramente única em que conhecemos muitas pessoas (toda a gente queria saber o que era uma "bar-athon") e em que os laços de amizade entre nós realmente se tornaram ainda mais fortes.
O mais complicado foi ter que me despedir de certas pessoas que já regressaram aos seus países de origem e que dificilmente voltarei a ver na vida... Esta é uma parte da experiência Erasmus que eu não me importava de não viver, mas acho que também me ajuda a crescer. Até rimou! :P

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!