30 março 2007

 

"I'm young, I'm wild, and I'm free. I got the magic power of the music in me."

Finalmente hoje eu e a Martinha fomos levantar os nossos bilhetes para o Festival Rock Werchter (28 de Junho a 1 de Julho).
Ok, custou-nos um pouco dar tanto dinheiro pelo bilhete geral mas em 4 dias ver bandas como Incubus, The Killers, Bloc Party, PEARL JAM, Metallica, My Chemical Romance, Kaiser Chiefs, etc, etc, etc... não tem preço!
Não sei se conseguem ver o pormenor na foto mas ao que parece o meu nome afinal não é Ariana mas Eriana! Andei enganada estes anos todos! :P

Comments:
[INVEJA MODE]O que eu gozava se não te deixassem entrar no recinto por causa do engano no nome...[/INVEJA MODE]
 
O nome no bilhete deve ser uma mera formalidade. No primeiro dia devo receber um pulseirinha ou outra coisa do género até poque o bilhete da Marta também está em meu nome...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!