07 março 2007

 

Sumário dos últimos dias

Até que enfim arranjei um tempinho para vos relatar o que tenho andado a fazer!
Depois do concertos dos Scarrots, a minha semana prosseguiu bastante calma. O facto mais marcante foi mesmo a derrota da minha Briosa nos quartos de final da Taça. :(
No sábado a música voltou a ter o papel principal uma vez que fui a um festival "punk" que até foi giro mas podia ter sido mais interessante se as canções não fossem todas em neerlandês. Não estou a desvalorizar esta língua (que até tem a sua graça), mas obviamente a mensagem das músicas não me atingiu muito... ou melhor, nada!
Nessa mesma noite ainda tive direito a assistir ao eclipse lunar através de telescópios (ou microscópios como alguém lhes chamou :D) montados na praça da biblioteca central e ainda vi Saturno e os seus anéis.
No domingo a minha Briosa deu-me outro amargo de boca, mas vamos mudar de assunto...
Na segunda tive um dia muito interessante: fui assitir a um seminário em Bruxelas sobre o Conselho de Segurança da ONU. Ainda tive tempo para passear um pouco no centro da cidade e beber um café sentada numa esplanada a apanhar sol. :)
Hoje estive a trabalhar no bar do Pangaea (www.kuleuven.be/pangaea) com a Marta. Apesar de ter chegado bastante atrasada ainda fiz cafézinho.
Depois de um cappuccino bebido no Professor com a minha Martinha querida (tenho que a tratar bem por chegar sempre atrasada a todo o lado), passei uma hora numa fila para comprar sebentas!
Á noite era suposto assistir a uma palestra sobre a globalização mas quando lá cheguei afinal não havia nada. Ainda assim conheci uma polaca que estava na mesma situação que eu e que acabou por se juntar a mim para ver os jogos da Champions.
Segui-se uma festa cheia de belgas, alguns espanhóis (estão em todo o lado) e italianos.
Enfim, a semana começou a um ritmo frenético mas ao menos ando entretida!
Infelizmente não tenho andado com a minha máquina fotográfica pelo que não há fotos desta vez (talvez por isso este post seja provavelmente o mais longo de sempre).

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!