22 abril 2007

 

"Duas vidas separadas pelo tempo..."

Eu sei que há muita gente á espera do post sobre a viagem a Paris mas as notícias não são boas.
Infelizmente o pc da Andreia decidiu pregar-nos uma partida e pifou! Ou seja: ainda não sei se vamos conseguir recuperar a maioria das fotos da viagem. Espero bem que sim!
Assim não vou escrever nenhum post porque sem fotos não tem tanta piada e as que tenho não são nada de especial. :(
Enfim, estas coisas acontecem e o que interessa são os bons momentos que passámos juntas na "cidade-luz".
Queria aproveitar para dizer que as minhas companheiras de aventura foram excelentes e a viagem foi mesmo perfeita, diverti-me imenso. Já tenho saudades de cantar músicas do Toy no metro!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!