28 abril 2007

 

Morangos com chocolate

Isto é que é vida! Acordar com o sol a bater na janela (temperatura máxima prevista: 28º!!) e ir para o Oude Markt jogar ás cartas. Sim, acho que estamos viciadas! O pior é quando as pessoas das mesas ao lado se apercebem do quão "especiais" são as nossas cartas...
Mais um jantar feito pela Marta e acompanhado de vinho alentejano! A sobremesa foi um fondue de chocolate com morangos improvisado mas tão bom! Hmmmmmm
A Andreia e a Sandra juntaram-se a nós para vermos o "Babel" do Alejandro González Iñárritu, o mesmo realizador de "21 Gramas", um dos meus filmes preferidos.
Este filme vai sem dúvida para o meu "top 10". O mais interessante foi o dvd ter apenas legendas em neerlandês. Foi complicado percebermos tudo porque o filme tem algumas partes em japonês e árabe mas até foi um desafio. Acho que há certas coisas que quebram todas as barreiras, até a da língua...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!