03 abril 2007

 

Tequilla? That's like water, right?




Mais uma vez o local escolhido foi o bar "Alegria" (acho que ultimamente passo lá mais tempo do que em casa) e acho que deduzem facilmente que o "menu" incluia os belos dos shots de tequilla que agora já nos sabem a água.
Acabámos a noite no bar "Oase" e até pediram a minha música preferida só para mim (isto de ser VIP é muito á frente)!

P.S.:devo ter referido a palavra "tequilla" mais vezes nos últimos posts do que as palavras "estudar" e "faculdade" no blog todo!

Comments:
Bem vinda aos S.A.: Sóbrios Anónimos. Sóbrios Anónimos é uma comunidade de homens e mulheres que partilham entre si a sua experiência, força e esperança para resolverem o seu problema comum e ajudarem outros a se recuperarem da sobriedade.

O único requisito para ser membro é o desejo de começar/ não parar de beber. Para ser membro dos SA não é necessário pagar taxas de admissão nem quotas (só um shot à sócia fundadora de vez em quando). Há apenas que conseguir shots à pala.

O SA não estão ligados a nenhuma seita, religião, instituição política ou organização; não se envolvem em qualquer controvérsia, não subscrevem nem combatem quaisquer causas.
O nosso propósito primordial é mantermo-nos bêbados(as) que nem um cacho e ajudar outros sóbrios a perder a clareza de raciocínio e pensamento lógico de modo a não poderem avaliar as nossas figuras tristes. :p
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!