13 maio 2007

 

Ary: cultural learnings of Belgium for make benefict glorious nation of Portugal

Posso dizer que mergulhei completamente na cultura belga.
Primeiro almocei em casa de uma família belga (bife com batatas fritas, pois claro) e devo dizer que fui muito bem recebida e fiquei até com saudades de casa.
Durante a tarde assisti á gravação da última parte do videoclip dos Scarrots e em seguida a um concerto deles em Geel. Backstage, bebidas e comida no camarim... ser VIP é mesmo um luxo! :P
De volta a Leuven (completamente de rastos porque só tinha dormido 3 horas), ainda fui ver a final do Festival Eurovisão que por aqui ainda parece ter algum sucesso apesar da canção deles também não ter passado á final (tal como a canção portuguesa cantada por uma tal de Sabrina, seja ela quem for...).
Agora preciso mesmo de dormir, tenho que guardar as energias para a próxima semana. Ouvi dizer que quarta-feira é uma data especial...

P.S.: Ontem alguém na ÍNDIA viu o meu blog... espectáculo!!!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!