08 maio 2007

 

"Bordertown"

Mais uma ida ao cinema para compensar os meses de "abstinência", desta vez a escolha foi o "Bordertown".
Já falei aqui do filme num post anterior pelo que vou dar apenas a minha opinião pessoal.
A história é super interessante (pelo menos para mim), mas o filme desiludiu-me bastante.
Também não sei se se poderia esperar muito mais de um filme deste género e eu obviamente não sou grande perita em cinema. Ainda assim, esperava mais. A realização não era nada de especial e o filme tinha alguns "clichés" desnecessários.
A história não deixa de ser cativante (ainda mais sendo baseada em factos reais) e acho importante irem ver este filme para sabererem um pouco mais acerca de certas realidades que nos passam ao lado.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!