20 maio 2007

 

Fim de semana familiar








Este fim de semana andei acompanhada pela minha mãe e pela minha madrinha que me vieram fazer uma visitinha.
Depois de termos ficado por Leuven na sexta-feira, no sábado fomos até Bruxelas.
Fizémos o tour completo pelos "hot spots" da capital, o que foi bastante cansativo mas muito interessante. Não tanto para mim porque já vi aqueles locais imensas vezes, mas elas adoraram a cidade- principalmente a Grand Place.
Ao fim do dia juntaram-se a nós a Marta e o Pieter e fomos até ao "quartier" português onde nos deliciámos com uma bela refeição tipicamente portuguesa num restaurante chamado Coimbra! :) Comi um belo bitoque acompanhado por uma bela "vinhaça" e rematado com uma bica Delta!!!
No fim do jantar a minha madrinha maravilhou as pessoas presentes no restaurante ao cantar uns fados. Escusado será dizer que ficaram todos de boca aberta!
De volta a Leuven ainda assistimos a um concerto improvisado de uma banda irlandesa e claro que tive que iniciar a minha família no meu passatempo preferido na Bélgica: ir para o Oude Markt beber cerveja!
No domingo demos mais umas voltas pela bela localidade de Leuven e á noite assistimos ao jazz ao vivo no Stuk na companhia dos meus amigos belgas e do pai da Sandra, que também veio visitar a filhota.
De seguida fomos para um bar mais acolhedor onde mais uma vez a minha madrinha nos deliciou com mais uns fados.
Fim de semana muuuuuuito animado que chegou ao fim num instante!





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!