29 maio 2007

 

Maçãs e raios de sol



Eu sei que devia estudar, eu sei... Mas pensar que só fico aqui mais 2 meses (menos até) só me dá vontade de esquecer as sebentas e aproveitar o resto.
Hoje fui com a Martinha ao Machine ver o concerto da banda "An Apple". Gostei muito apesar de ser apenas instrumental. Confesso que em certos momentos senti que faltava ali uma voz, mas mesmo assim adorei.
Depois vi o "Little Miss Sunshine", que já está disponível em dvd há algum tempo mas só agora o "apanhei" no videoclube.
Há muito tempo que não chorava a rir com um filme. Adorei! É demais mesmo, foi rir do princípio ao fim. Um filme fresco, diferente, sem cair nos "clichés" e nos lugares comuns.
O Steve Carrel nem precisa de falar muito para fazer uma grande interpretação e o mesmo se pode dizer do Paul Dano. Gostei muito especialmente das personagens destes 2 actores.
A não perder, definitivamente. Se calhar devia começar a dar notas aos filmes, ou estrelinhas ou assim...

"Dwayn
e: You know what? Fuck beauty contests. Life is one fucking beauty contest after another. School, then college, then work... Fuck that. And fuck the Air Force Academy. If I want to fly, I'll find a way to fly. You do what you love, and fuck the rest."

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!