27 maio 2007

 

"The sun doesn't shine in the camp"




Para não fugir muito á temática do último mês, hoje vi um documentário acerca do campo de refugiados de Balata na Palestina. Sinto que este conflicto durará para sempre. Obviamente gostava que o fim estivesse perto, mas parece-me que isso é uma ilusão.
Ando a levar uma "injecção" de temas mundiais problemáticos. Estou cada vez mais consciente do mundo que há para além desta "redoma" em que vivemos, mas ainda estou a tentar descobrir qual poderá ser o meu papel no meio disto tudo.
Vejam o documentário, são apenas 35 minutos do vosso dia, não perdem nada... antes pelo contrário.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!