17 maio 2007

 

Prettige Verjaardag, Ary!








Que dia repleto de emoções!
Mais um aninho, e que grande ano! Nunca pensei passar o meu 23º aniversário na Bélgica, essa é a verdade! Quem diria!
O mais interessante do dia foi mesmo o jantar luso-germano-belga!
Bacalhau á Brás (não se preocupem que eu só ajudei e dei apoio moral, por isso estava bom) "regado" com umas garrafinhas de vinho português, pois claro! E ainda um prato vegetariano para ficar toda a gente satisfeita! Ai aquele Fernão Pires deu cabo de nós! :P
Recebi prendas muito interessantes: garrafas de vinho (ao que parece é tradição belga oferecer álcool), um despertador do Winnie the Pooh :), um banana split, chá de baunilha... prendas no mínimo originais!
Depois de muito vinho bebido ad fundum lá fomos nós para o famoso Oude Markt. Uns pézinhos de dança e assim se passou mais um aniversário.
Há muito poucas fotos e as que tenho são um bocado estúpidas. Ainda assim dá para ver a animação do jantar: jogos com copos a voar, entregas especiais de garrafas de vinho pela janela, enfim... só podia ser mesmo no meu dia!
Quero ainda mandar um beijo enorme a todas as pessoas que se lembraram de mim! Recebi mensagens e mails que não estava mesmo nada á espera! As amizades são mesmo assim!
Para o ano há mais...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!