29 junho 2007

 

Day 1

Nem acredito que o primeiro dia do festival já passou! :(
Mal chegámos ao recinto, os Billy Talent entraram em palco (claro que estavam á nossa espera para começar a tocar). Só conhecia 3 músicas deles sendo que adoro uma delas: "Surrender".
O espectáculo foi muito bom, acho piada á voz do vocalista e ao seu sotaque canadiano. Conseguiram animar o pessoal e estiveram á altura do evento.
A próxima actuação a que assistimos foi a dos My Chemical Romance, uma banda que eu tinha imensa curiosidade em ver ao vivo ainda mais depois do grande concerto que deram no dia 24 no Coliseu dos Recreios. Foram fantásticos! O Gerard Way não estava bêbado (como já vi em videos de outras actuações) e soube interagir com o público e claro que o facto de eu gostar da música deles também ajuda.
Next: Marilyn Manson!! Que dizer?? É Marilyn Manson e pronto! Um fantástico entertainer. Quase que se despiu em palco (ainda mostrou o traseiro ao público) e ás tantas estava em cuecas deitado no chão... Lamentável foi a falha total de som a meio da "Beautiful People" que me deixou á beira de um ataque de nervos...
Quem também me deixou á beira de um ataque de nervos foi a artista que se seguiu: Bjork!
Não sei quem teve a feliz ideia de a meter entre MM e Muse... ao fim de 10 minutos eu já estava farta. Até simpatizo com a senhora e gosto de 3 ou 4 músicas dela, mas não se enquadrava naquele ambiente.
Grande final de noite: Muse! O melhor concerto do dia e um dos melhores da minha vida.
Os Muse já eram uma das bandas sempre presentes na minha playlist, mas depois desta noite fiquei a venerá-los. Irrepreensíveis (tirando talvez o facto de não terem tocado a "Muscle Museum", a minha preferida) do princípio ao fim. O delírio foi total na "Time is Running Out".
Estou cansada mas muito feliz e amanhã o dia vai ser longo. Ás 10 da manhã já vou estar a caminho de Wercher e a partir das 15h vai ser sempre a abrir: Kings of Leon, Kaiser Chiefs, Bloc Party, Queens of The Stone Age, Artic Monkeys e Pearl Jam para terminar em beleza!
Será que sobrevivo??

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!