21 junho 2007

 

Questionário

Desafiaram-me via e-mail a responder a este questionário e "postá-lo" aqui:

I - Sete coisas que faço bem:
1 - Dormir (normalmente demais...)
2 - Comer
3 - Ser mandona
4 - Refilar por tudo e por nada
5 - Fazer de "advogada do Diabo"
6 - Esquecer aniversários
7 - Sonhar (mesmo acordada)

II - Sete coisas que não faço bem:
1 - Acordar cedo
2 - Ter calma
3 - Cantar
4 – Cozinhar
5 – Lidar com o pc
6 - Ter paciência
7 – Conduzir

IV - Sete coisas que digo frequentemente:
1 - Ai ó pah!!
2 - …da-se
3 - Pchéeeee!
4 - Tipo
5 - Esqueci-me...
6 - Adormeci...
7 - E menos estupidez, não?!

V - Sete actores/actrizes que admiro:
1 - Shrek :)
2 - Gael Garcia Bernal
3 - Denzel Washington
4 - Steve Carell
5 - Jared Leto
6 - Ashley Judd
7 - Ralph Fiennes

Agora devia desafiar 7 pessoas a responderem também a este questionário... Como eu sei que são todos muito envergonhados, não vou desafiar ninguém (nem um comentáriozinho me deixam, quanto mais... se não tivesse já mais de 1700 visitas até pensava que ninguém passa por aqui). Ainda assim quem quiser pode deixar as respostas como comentário.
Não deseperem porque brevemente vou falar aqui de assuntos mais interessantes, como por exemplo a ida no próximo sábado a Amesterdão. :D

Comments:
Eu até te deixo um comentario:
falta-te lá uma coisas, nas que mais dizias pelo menos cá em portugal..."vamos para a baixa"... lol...
linda lamento desiludir-te mas sonhar acordado toda a gente sonha, as vezes sozinho outras vezes embalados por outros... poesia a esta hora... lol
 
Claro que ficou muita coisa de fora... nas "coisas que digo muitas vezes" também devia ter posto um clássico meu: "Dás-me um cão amarelo?". :)
 
I - Sete coisas que faço bem:
1 - Sexo
2 - Conduzir
3 - Entender-me com Electrónica
4 - Ser Justo
5 - Cantar
6 - Esquecer aniversários
7 - Sonhar (mesmo acordado)

II - Sete coisas que não faço bem:
1 - Acordar cedo
2 - Ser mãozinhas
3 - Ser modesto
4 – Estar calmo qd alguém se faz a mim
5 – Ser Extrovertido
6 - Cozinhar (para já)
7 – Deitar-me cedo

IV - Sete coisas que digo frequentemente:
1 - Tipo
2 - O RLY
3 - Sim, claro, claro.
4 - Pronto
5 - PIÇA (grande palavra)
6 - Tou-me a vir!
7 - Vim-me!

V - Sete actores/actrizes que admiro:
1 - Denzel
2 - Al Pacino
3 - Christian Bale
4 - De Niro
5 - Joe Pesci
6 - Brad Pitt
7 - Robin Williams
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!