11 junho 2007

 

"The Science of Sleep"



Este filme entrou directamente para o meu top! Começo também seriamente a pensar que o Gael Garcia Bernal merece figurar no meu top de actores. Apesar de ter gostado muito da interpretação dele no papel de Che Guevara (num filme que está também no meu top- "Diarios de Motocicleta") ainda o via apenas como uma promessa. Contudo acho que o rapaz já merece mais. Gael, parabéns! Olha que isto vale mais do que um Óscar! :P
Este filme é completamente surreal e ás vezes torna-se complicado destinguir as cenas reais dos sonhos do protagonista. Devo dizer que me revi bastante neste "Stephane". Não tanto por ele confundir os seus sonhos com a realidade mas por outras características suas.
Os outros 2 que vi hoje- "Scoop" e "The Terminal"- também me agradaram bastante mas não me impressionaram assim tanto. Não deixam, ainda assim, de ser 2 bons filmes.

"Stéphanie: Why me?
Stephane: Because everyone else is boring. And because you are different."

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!