16 julho 2007

 

Bruxelles






Última visita a Bruxelas enquanto "emigrante". Fomos só a meio da tarde e não tínhamos propriamente monumentos ou outros locais importantes para ver. Acho que já os vimos mesmo todos ou pelo menos os mais relevantes (chocolaterias e tal :p). Assim sendo, queríamos apenas dar umas voltas pela cidade e comer uma waffle.
Hoje esteve imenso calor e eu já não estou habituada e com todo este cansaço acumulado e noites mal dormidas acabei por andar o dia todo bastante sonolenta e só me apetecia sentar em tudo o que era sítio (até no meio da Grand Place, como podem ver).
Bebemos um copo no Grand Sablon, uma das zonas mais "in" da cidade, e comemos a habitual waffle junto ao Manneken Pis, a minha era com morangos e chatilly e a da Marta com morangos e chocolate. Sim, porque há que manter este corpo de cachalote bébé que tantos litros de cerveja me custou a criar.
De volta a Leuven, estou a ganhar coragem para começar a arrumar as coisas mas a vontade teima em não aparecer. Amanhã desconfio que vai ser um dia stressante porque ainda tenho tudo para arrumar, últimos souvenirs para comprar, fotos para tirar e depois ainda fazer o jantar com a Marta em casa do Joris (despachar os kilos de bacalhau que ainda temos) e ainda vou ter que beber umas tequilas e umas cervejas... fogo, que chatice!
Ainda não sinto que me vou embora, acho que só quando estiver dentro do avião é que vou ter consciência que vou deixar a Bélgica. Mas ao mesmo tempo estou com vontade de voltar e nem acredito que já passaram tantos meses desde que estive em Portugal.
Ainda assim, não é fácil deixar isto, amanhã começo a chorar e só páro... por volta do Natal! Tenho que começar a pensar nas frases altamente inspiradas que vou escrever no último post. Devia fazer um texto profundo, comovente, filosófico,etc... mas acho que vou escrever só: "estou de ressaca,perdi o avião".
Já agora: o David Fonseca tem um novo single com video realizado totalmente por ele. Está giríssimo e a música fica mesmo no ouvido, acho que vou andar a assobiar a melodia durante uns dias. No dia 28 vou ver o Sr. David ao vivo em Vila de Rei e vou gritar "Who are you??? Who are you???" Sim, porque depois de 10 meses eu já não o conheço! Ok, peço desculpa pela piada tão estúpida!

Comments:
Os últimos dias parecem animados mas tens que voltar depressa porque há muita gente á tua espera e com muitas saudades!
 
Pois... eu volto já na terça. Não gosto muito de comentários anónimos, mas este até é simpático!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!