01 julho 2007

 

Day 3







Estou completamente de rastos! Feliz, mas super cansada.
Hoje chegámos ao recinto pouco antes das 12h30, hora a que começaram a actuar os Heideroosjes.
Esta banda punk holandesa (com bastantes fãs, por sinal) fez uma grande abertura do terceiro dia do Rock Wercher.
Uma hora depois os Razorlight subiam ao palco e deram um dos melhores concertos do dia. O nome da banda não me era estranho mas pensei não conhecer nenhuma música deles, afinal conhecia uma data delas e adorei a sua actuação. Depois destas duas bandas o público estava bem animado, com um espírito mesmo excelente. Infelizmente Amy Winehouse apenas conseguiu fazer com que as pessoas se sentassem no chão... algumas até a dormir por incrível que pareça. Tem uma grande voz, mas a sua presença em palco deixa muito a desejar. Nem a "Rehab" conseguiu arrancar mais entusiasmo ao people. O que me valeu foi saber que ainda ia ver 3 bandas que adoro...
Primeiro os Snow Patrol que deram um bom espectáculo e claro que eu e a Martinha cantámos a plenos pulmões a "Chasing Cars". A atitude do vocalista foi excelente: sempre bem disposto e brincalhão, até quando comentou o facto de a companhia aérea lhes ter perdido a bagagem...
Depois disto tudo, a banda que eu tanto esperava: The Killers! Não há palavras! Ouvir a "Mr. Britghtside" ao vivo foi uma grande emoção! Passei o concerto a cantar e a saltar, cheguei ao fim com um enorme sorriso no rosto mas muito cansada.
Pausa para jantar,fazer um xixizinho e depois Keane. Foi também um grande concerto. Tocaram algumas músicas num palco no meio do público (no cruzamento dos tais corredores de que já falei), o que foi muito giro. No fim o público pediu mais e eles fizeram-nos a vontade, ainda por cima tocaram a que eu mais queria ouvir (mas que nunca pensei que tocassem por ser muito calminha): "Bedshaped", sem dúvida a minha preferida desta banda.
A noite estava longe do fim, ainda vimos LCD Soundsystem no palco secundário e para finalizar: The Chemical Brothers!
Amanhã já é o último dia, é inacreditável! Vamos para lá bem cedo porque queremos conseguir um bom lugar para ver Incubus. Antes ainda passam pelo palco os !!! (sim, é mesmo o nome da banda), Mastodon, The Kooks e Interpol.
Depois de Incubus, vamos ao Marquee (palco secundário) ver Damien Rice e voltamos novamente para junto do palco principal para ver Metallica e Faithless.
Acho que amanhã é que vou mesmo parar ao hospital com um esgotamento. Desde que seja depois de ver Incubus, por mim tudo bem!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!