14 julho 2007

 

"Don't cry because it's over. Smile because it happened."





Mais uma despedida... e provavelmente uma das mais difíceis apesar de termos tentado suavizar a situação.
Hoje era dia de festa em Leuven: vários palcos montados pela cidade com concertos de Jazz! Jantei com a Marta no restaurante vegetariano (há que saber dar a volta aos amigos, mas neste caso nem foi difícil) e como a temperatura estava bem agradável, ficámos na esplanada e até vimos um pombo voar de encontro a um vidro.
Depois do jantar fomos até ao "Giraf" beber uma sangriazinha enquanto ouvíamos o jazz tocado no palco montado no Oude Markt. O Pieter juntou-se a nós mais tarde e mudámos de sítio para ficarmos mais perto do palco. Quase no fim da actuação mudámos novamente de bar (nómadas do Oude Markt) para conseguirmos falar uns com os outros sem ser aos berros.
Leuven hoje estava com uma atmosfera muito boa, com imensa gente na rua e um clima bastante ameno, fez-me lembrar as noites dos primeiros dias quando cá cheguei em Setembro.
O tempo está a passar super depressa como habitualmente. Não me importava nada que agora ficasse tudo em câmara lenta...
Espero que a despedida de hoje tenha sido mesmo só um "até logo"...
Amanhã mais uma visita a um país vizinho: Alemanha! Colónia será o nosso destino. Ao que parece a catedral é magnífica, eu depois darei a minha opinião.
Ah, não liguem á minha foto "estranha"... alguém me disse para fazer uma cara feia... e eu fiz!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!