03 julho 2007

 

"Indie rock 'n' roll is what i need..."

Ao que parece os The Kooks queixaram-se do público do Werchter... Eu compreendo que não tenha sido o ideal uma vez que o público era composto maioritariamente por fãs de Metallica. É óbvio que isso pode não justificar completamente porque eu adoro The Kooks mas também adoro Metallica, mas pronto talvez não seja um bom exemplo porque tenho um gosto musical bastante abragente. Ainda assim, em todos os dias do festival havia uma grande mistura de géneros e isso não impediu as outras bandas de fazerem o que tinham a fazer. Inclusivamente os Keane, os Metallica e os Faithless,por exemplo chegaram até a dizer que o Rock Werchter é o melhor festival do mundo... Até os !!!, bastante desconhecidos, deram um concerto excelente e estiveram sempre muito bem dispostos e brincalhões. O vocalista quando se viu num dos ecrãs gigantes no fim de uma música exclamou "Damn, i'm fat!" e fez umas piadas engraçadas.
A minha única explicação é o facto dos The Kooks terem actuado depois de Mastodon. Não sei quem decide a ordem pela qual as bandas actuam, e admito que algumas escolhas não foram as melhores. Bjork entre Marilyn Manson e Muse, por exemplo, foi a pior escolha possível.
Hoje ainda estou a recuperar destes últimos 4 dias. Tirando o facto de ter a cara com um tom muito benfiquista (até o homem da night-shop me perguntou o que me tinha acontecido), muitas horas de sono serviram para que o corpo recuperasse totalmente e estou já pronta para outra. Por isso em princípio (ainda é uma hipótese a ser bem estudada) no domingo irei ao festival Cactus em Bruges. Agora ganhei-lhe o gosto! As bandas presentes são: Tokyo Ska Paradise Orchestra, Ojos de Brujo, The Congos, Buffalo Tom, Tom McRae, Gabriel Rios e The Flaming Lips.
Estou especialmente curiosa em relação a Tom McRae (uma descoberta muito recente), Gabriel Rios (não o consegui ver no Werchter porque actuou no Marquee enquanto os Pearl Jam actuavam no palco principal) e claro, os The Flaming Lips.
Agora tenho que ir meter quilos de creme Nivea na cara...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!