17 julho 2007

 

Último post em Leuven

Ainda sinto o álcool no sistema e ainda tenho TUDO para arrumar.
Tenho cerca de meia hora para enfiar tudo no trolley, tomar banho, mudar de roupa, secar o cabelo, limpar o quarto... 10 meses aqui e fica tudo para o último minuto. Lindo!
Sinto-me semi-bêbada, semi-ressacada e não me apetece ir embora, quanto mais não seja porque só me apetece dormir.
Este post é poético! Devia estar a dissertar acerca da minha vida aqui, os amigos, a despedida, blá, blá, blá.... mas pronto...
Tenho que ir!
O próximo episódio já será em Portugal!!!

Comments:
Também nós temos saudades... de tu estares em Leuven!!!!!!!!!!!! =)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!