10 julho 2007

 

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu











Começam as despedidas, a parte mais complicada disto tudo.
Depois de nos termos despedido da Sofia na sexta (que ao contrário de nós fica por Bruxelas a desviar dinheiro do Banco de NY), hoje a Sandra e a Andreia voltaram para Portugal.
Passei o dia de ontem todo com elas, tirámos muitas fotos á cidade e comprámos uns "recuerdos" (ui, que ela até fala espanhol).
Ao fim da tarde fomos até casa da Marta beber uns copos com os nossos amigos belgas Tom e Joris, eles provaram o abafado (ou jeropiga se preferirem) feito pelo meu pai e gostaram bastante: :) Também se dissessem outra coisa eram atirados pela janela!
Fomos jantar a um restaurante mexicano muito giro e colorido e a comida era bastante boa.
Acho que vocês até adivinham onde fomos a seguir: Oude Martkt, só podia! O Alegria foi a nossa primeira escolha mas o ambiente estava bastante calmo e eu como sou uma sentimentalona, estava a ficar bastante melancólica. Cura: tequillas (sim, aquela água saborosa)!! O Kurt deve-lhes ter sentido o cheiro em casa e juntou-se a nós, tal como o Pieter pouco depois.
Quando vimos que éramos os únicos no Alegria, mudámos de bar até porque a menina Sandra queria dançar. O problema era que estava tudo bastante deserto e então acabámos no Revue (mítico local) a saltar e cantar "Green Day" e "Rage Against the Machine".
Hoje ficámos em manada (as 4 vaquinhas) até o comboio partir para o aeroporto. É estranho pensar que elas se foram embora, que já não vou passar em casa delas quando me apetecer, que já não vamos ficar horas sentadas no Den Brosser, que não vamos comer geladinhos no Billy's mesmo em plena tempestade, não vamos ver dvd's ("Vamos levar o filme mais estúpido que estiver lá!!!"), não vou ouvir Scarrots com a Sandra ás escondidas, não vamos ver "setes" e "oitos" belgas, não vamos viajar ao fim de semana, não vão aturar o mau feitio dia-sim, dia-sim... e tantas outras coisas que preciso de uns quantos posts para enumerar tudo. Ai, tantas saudades que eu vou ter do "cafunézinho"!!! :)
Eu tento ver isto como um ínicio e não um fim, sei que a nossa amizade se vai manter (na próxima semana já estamos juntas em Coimbra), mas ainda assim algumas coisas vão acabar ou pelo menos a nossa vida vai mudar e bastante. Vou ter saudades destas pequenas coisas que a pouco e pouco entraram na nossa routina e que eram só nossas- e serão sempre! O que vivemos aqui foi único e ninguém nos tira!
Mas nada de lágrimas: a partir de Setembro começamos o nosso Erasmus em Coimbra! ;)

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

A Ary depois de Erasmus vai:
ás reuniões dos alcoólicos anónimos
passar o tempo no ginásio para acabar com a barriga de cerveja
fazer Erasmus para Coimbra
beber a Stella Artois que trouxe na bagagem
comer Bacalhau á Brás
  
Free polls from Pollhost.com
FALTAM: PARA EU ENTRAR NO AVIÃO!
Visitor Map
Create your own visitor map!