10 julho 2007
O último girassol
Pois é, o tempo passa mesmo muito depressa e precisamente de hoje a uma semana já estarei em terras lusas. Provavelmente a primeira coisa que farei será comer um pastel de nata e beber um café verdadeiro e não aquela mistela a que eles aqui dão esse nome.
Ontem comprei o meu último girassol. Ganhei este hábito de comprar girassóis porque nos primeiros dias em Leuven os via sempre nas floristas e no mercado e também queria um- sim, eu no fundo só tenho 3 anos. Fui mantendo o hábito de comprar um ou dois de vez em quando e no Inverno foi muito complicado chegando a comprar alguns provenientes de Israel.
Acho que para mim os girassóis vão ser sempre recordar-me a minha vida aqui. Para terminar literalmente em grande, comprei um maior que a minha cara. Ok, estou a exagerar... mas não muito!
Ora bem, a última semaninha vai ser relativamente calma com muita coisa para arrumar e enfiar num trolley cor-de-laranja. No sábado devo ir a Bruxelas e no domingo a Colónia. Segunda-feira é a grande despedida das PP sis!
É pena é o tempo por aqui andar tão instável! Onde é que anda o Verão??